Comunicados

39º CNSE contará com a participação do secretário que lidera a maior festa germânica das América.

39º CNSE contará com a participação do secretário que lidera a maior festa germânica das América.

Data: 19/03/2024

A programação do maior encontro de empresários do setor sindical do Brasil abre espaço para uma discussão sobre como o turismo pode acelerar a atividade do comércio em todo o país. O Painel: Turismo como acelerador do comércio contará com presenças de profissionais que dominam as estratégias de planejamento e execução de atividades que geram lazer, mas que também contribuem para o desenvolvimento econômico.

Uma das presenças confirmadas é do secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica de Blumenau em Santa Catarina, Marcelo Greuel. Blumenau é conhecida no brasil e até fora dele pela realização da Oktoberfest que neste ano registrou receita recorde e o segundo maior superávit da história. A festa está na sua 38ª edição e se destacou também pelas ações de sustentabilidade, acessibilidade e compensação ambiental.

Na última edição a Oktoberfest contou com 70 apresentações folclóricas e mais de 300 apresentações musicais. A festa gera um envolvimento da cidade e das pessoas. As ações desenvolvidas contam com a participação dos empresários e de comerciantes que aproveitam a festa para criar atrativos em suas lojas e desta forma lucrar no período da Oktoberfest.

Voltar
Carregando

Carregando

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar recusar