39º CNSE incentiva executivos a participarem do prêmio de melhor case

Data: 04/12/2023

Interessados já podem inscrever seu trabalho para participar do Prêmio dos Executivos do 39º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), que neste ano acontece de 15 a 17 de maio de 2024, em Balneário Camboriú /SC. O cadastro e envio de documentos deve ser feita enviando para o e-mail superintendencia@sindilojaspoa.com.br até 15 de abril de 2024, conforme ficha de inscrição abaixo.

FAÇA O DOWNLOAD DO REGULAMENTO CLICANDO AQUI

FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI

Poderão participar apenas executivos que prestam serviços aos sindicatos/federações participantes do Congresso Nacional. Os trabalhos inscritos deverão contemplar experiências reais ou resultados no sindicalismo empresarial, dentro dos temas: liderança; associativismo/clientes; sociedade – representatividade; pessoas – RH; processos – gestão e sustentabilidade financeira.

Os candidatos selecionados pela comissão permanente irão apresentar o trabalho inscrito presencialmente na Reunião de Executivos, durante o Congresso. O trabalho que receber o maior número de votos da banca avaliadora (coordenador dos projetos executivos, mais o vencedor do ano anterior e um convidado do Sistema S), será premiado pelo realizador do evento. Dúvidas podem ser retiradas com o coordenador Alexandre Peixoto, por meio dos telefones (51) 3025-8310, (51) 99143-0675, ou pelo e-mail superintendencia@sindilojaspoa.com.br.

Obs: No dia 22/04/2024, no horário das 9h,  será realizada reunião online com os responsáveis pelos projetos para falar sobre as apresentações e  também tirar dúvidas.

Carregando

Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar recusar