Comunicados

Jornalistas Gerson Camarotti e Luís Arthur Nogueira estão confirmados na 39ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE).

Jornalistas Gerson Camarotti e Luís Arthur Nogueira estão confirmados na 39ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE).

Data: 19/03/2024

Os experientes jornalistas e especialistas em política e economia, Gerson Camarotti e Luís Arthur Nogueira, farão suas apresentações no dia 16 de maio, a partir das 9h. A dupla vai conduzir suas falas no painel Cenário Político e  Econômico. 

Gerson Camarotti tem uma carreira marcada por coberturas importantes nos bastidores da política brasileira. Atualmente é comentarista político da GloboNews e do telejornal Bom Dia Brasil. Terá o desafio de compartilhar suas experiências e análises do cenário atual do país com os participantes.

O jornalista, economista e educador financeiro,  Luís Arthur Nogueira é reconhecido pela experiência na área da economia, com grande destaque por sua atuação como comentarista econômico do Grupo Jovem Pan e por suas colaborações em veículos renomados como ISTOÉ Dinheiro e Revista MundoCoop. Com uma carreira de mais de 25 anos, Nogueira teve sua carreira reconhecida com diversos prêmios: em 2009 recebeu o título de "Jornalista Econômico do Ano", oferecido pela Ordem dos Economistas do Brasil. Está nas listas dos "50 Jornalistas Mais Admirados do Brasil", e dos "10 Melhores Jornalistas Econômicos" do país.

O CNSE irá acontecer entre os dias 15 e 17 de maio e será marcado por uma programação diversificada, com a participação de especialistas das áreas jurídica, turismo, eventos, empreendedorismo feminino, área sindical, entre outros.  São aguardados mais de 1500 empresários, executivos e assessores jurídicos e de comunicação de todo o país para esse grande encontro nacional. 

As inscrições para o CNSE já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento: www.congressonse.org.br.

Voltar
Carregando

Carregando

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar recusar