Comunicados

Turismo e empreendedorismo feminino são destaques no 39° CNSE em Balneário Camboriú

Data: 06/02/2024

A cidade de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, será palco do 39° Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que acontecerá de 15 a 17 de maio. O evento, que é considerado o maior encontro de lideranças do setor de comércio e serviços do Brasil, reunirá cerca de 2 mil pessoas, entre empresários, assessores jurídicos, assessores de comunicação, presidentes de entidades e autoridades.

O CNSE tem como objetivo debater os principais desafios e oportunidades do segmento empresarial, além de promover a troca de experiências, o fortalecimento de parcerias e o desenvolvimento de novos projetos. Nesta edição, o congresso reservará espaço para temas importantes, como turismo e o empreendedorismo feminino, dois temas propostos pela comissão organizadora do evento em Balneário.

A cidade, que é conhecida como a "Capital Catarinense do Turismo", oferece uma infraestrutura completa para receber os congressistas, com uma rede hoteleira de qualidade, um centro de eventos moderno e uma variedade de atrações turísticas, como as praias, o parque Unipraias, o Cristo Luz, a maior roda gigante da América Latina, Além disso, Balneário Camboriú é um exemplo de empreendedorismo feminino, com diversas mulheres à frente de negócios de sucesso, como a empresária Rosemari Tomazoni, que é a presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sindilojas), a entidade anfitriã do CNSE e primeira mulher a liderar a organização de um congresso.

As inscrições para o 39° CNSE estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento, com preços especiais no primeiro lote, que encerra no final deste mês. Não perca essa oportunidade de participar de um evento que vai marcar a história do setor empresarial brasileiro.

Carregando

Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar recusar