Regulamento

Data: 20/06/2022

1 - A Reunião de Executivos de Sindicatos Empresariais, instituído com o objetivo de incentivar a apresentação de trabalhos por Executivos de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que se desenvolve anualmente por ocasião da realização dos Congressos Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

2 - Poderão apresentar trabalho, somente Executivos que prestam serviços aos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, participantes do Congresso Nacional.

3 - Os trabalhos inscritos para serem apresentados na Reunião de Executivos deverão contemplar experiências reais ou resultados deles no sindicalismo empresarial. Os mesmos deverão estar relacionados a projetos já executados ou em curso.

4 - Os temas deverão estar relacionados à/ao:

• Liderança
  • Associativismo/Clientes
  • Sociedade / Representatividade
  • Pessoas / RH
  • Processos / Gestão
  • Sustentabilidade Financeira

5. Através de comunicação oral durante a Reunião de Executivos, podendo utilizar recursos audiovisuais. Serão disponibilizados até 20 minutos para apresentação e 10 minutos para perguntas.

6. Os projetos deverão: 1º - Ser adequados à realidade sindical empresarial; 2º - Contemplar através dos objetivos as necessidades do sindicato; 3º - Explicitar os resultados pretendidos/alcançados.

7. A inscrição e remessa do trabalho deve ser feita via e-mail para marcio@sindilojasblumenau.com.br, até o dia 09 de Agosto de 2022. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

8. Os trabalhos serão selecionados pela comissão permanente da Reunião de Executivos e seus respectivos autores serão comunicados até 05 dias antes da abertura do Congresso. Caso o número de trabalhos não permita a apresentação e debate durante o encontro, a Comissão Permanente procederá na seleção prévia dos trabalhos apresentados.

9. O melhor trabalho apresentado será premiado PELO REALIZADOR DO EVENTO. A escolha do melhor trabalho será realizada pela apuração dos votos dos executivos presentes, juntamente com a comissão permanente. A comissão permanente poderá apresentar trabalhos, mas não concorrerá ao prêmio.

10. Os executivos que inscreverem seus trabalhos para a Reunião de Executivos de Sindicatos Empresariais estarão, formalmente, aceitando as normas deste Regulamento.

11. Os casos omissos ao presente Regulamento serão resolvidos pela Comissão Permanente de Executivos.

Clique aqui para baixar a Ficha de Inscrição.

Dúvidas ou inscrições de trabalhos:

Coordenador: Márcio S. S Rodrigues

Email: marcio@sindilojasblumenau.com.br

Telefone: (47) 3221-5750

Carregando

Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar recusar